terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Negrite os fatos sobre você:
- Só dá risada na hora errada.
- Chora ao se lembrar de pessoas que nem devem mais lembrar de você.
- Planeja conversas que provavelmente nunca acontecerão.
- Odeia esperar.
- Escreve seu nome em tudo quanto é canto.
- Adora irritar as pessoas.
- Prefere ter amigos engraçados a amigos populares.
- Não gosta de despedidas.
- Imita seus professores quando eles estão virados para o quadro.
- É uma pessoa teimosa.
- Fala muito palavrão.
- Muda muito de humor. .-.
- Abraça o travesseiro imaginando ser “aquela” pessoa. u-u
- Gosta de bichinhos de pelúcia.
- Gosta quando pessoas que não conhece sorriem para você na rua.
- Gosta que mexam no seu cabelo.
- Coisas idiotas te fazem rir.
- Gosta de morder as pessoas.
- Não consegue falar enquanto chora, e se tenta, chora mais ainda.
- Se não anotar as coisas, esquece.
E lá estava ela novamente;
em frente à imensidão do mar cabelos soltos que dançavam com o vento, cigarro na mão, reflexos lentos devido ao consumo excessivo de álcool seus olhos inundados por lagrimas fitavam o mar imóvel como se ela deseja-se naquele momento algo que jamais poderia ter. E sim. Ela realmente desejava…
Ela desejava o amor, o amor de alguém que ela jamais teria, ela desejava a lua, o sol ela desejava cada gota do oceano,Mais na verdade no fundo não era bem isso que ela queria ,ela só me parecia querer algo que fosse infinito,algo que ela jamais teve,algo que a tornasse mais leve,que a libertasse das drogas do mundo,da dor e do sofrimento.”Se ela acreditava” sim,ela realmente acreditava nisso, ela acreditava no infinito,no eterno,naquilo que lhe duraria a vida inteira.
Se ela estava errada bom não sei,ninguém sabe na verdade as pessoas a criticavam por tudo que ela acreditava mais ela ACREDITAVA e pra ela só isso já lhe bastava.
em frente à imensidão do mar cabelos soltos que dançavam com o vento, cigarro na mão, reflexos lentos devido ao consumo excessivo de álcool seus olhos inundados por lagrimas fitavam o mar imóvel como se ela deseja-se naquele momento algo que jamais poderia ter. E sim. Ela realmente desejava…
Ela desejava o amor, o amor de alguém que ela jamais teria, ela desejava a lua, o sol ela desejava cada gota do oceano,Mais na verdade no fundo não era bem isso que ela queria ,ela só me parecia querer algo que fosse infinito,algo que ela jamais teve,algo que a tornasse mais leve,que a libertasse das drogas do mundo,da dor e do sofrimento.”Se ela acreditava” sim,ela realmente acreditava nisso, ela acreditava no infinito,no eterno,naquilo que lhe duraria a vida inteira.
Se ela estava errada bom não sei,ninguém sabe na verdade as pessoas a criticavam por tudo que ela acreditava mais ela ACREDITAVA e pra ela só isso já lhe bastava.
Assinar:
Postagens (Atom)
















































