domingo, 26 de fevereiro de 2012

E lá estava ela novamente;
em frente à imensidão do mar cabelos soltos que dançavam com o vento, cigarro na mão, reflexos lentos devido ao consumo excessivo de álcool seus olhos inundados por lagrimas fitavam o mar imóvel como se ela deseja-se naquele momento algo que jamais poderia ter. E sim. Ela realmente desejava…
Ela desejava o amor, o amor de alguém que ela jamais teria, ela desejava a lua, o sol ela desejava cada gota do oceano,Mais na verdade no fundo não era bem isso que ela queria ,ela só me parecia querer algo que fosse infinito,algo que ela jamais teve,algo que a tornasse mais leve,que a libertasse das drogas do mundo,da dor e do sofrimento.”Se ela acreditava” sim,ela realmente acreditava nisso, ela acreditava no infinito,no eterno,naquilo que lhe duraria a vida inteira.
Se ela estava errada bom não sei,ninguém sabe na verdade as pessoas a criticavam por tudo que ela acreditava mais ela ACREDITAVA e pra ela só isso já lhe bastava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário