Um pouco sobre mim.... sobre nós '∞
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Hoje a dor fica escondida no guarda-roupa, só vão sair comigo meu sorriso, minha simpatia e minha vontade de ser feliz.*-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário