Um pouco sobre mim.... sobre nós '∞
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Ser gentil só faz com que as pessoas passem por cima de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário