A inteligência está no caráter e na índole. Admirar é um dom.
Ter despeito é uma burrice.
Antes de julgar, conheça!
E quando conhecer, não julgue.
Afinal de contas > Quem é você para julgar ? <
Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo!
MINHA ATITUDE SÓ DEPENDE DA SUA!
ANTES DE ME CRITICAR ME SUPERE
A HUMILDADE PREVALECE
(( Nao Confunda Superacao e coragem com suicidio ok ))

Nenhum comentário:
Postar um comentário