quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

                                 A inteligência está no caráter e na índole. Admirar é um dom.
                                                        Ter despeito é uma burrice.
                                                         Antes de julgar, conheça!
                                                     E quando conhecer, não julgue.
                                         Afinal de contas > Quem é você para julgar ? <
                                          Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo!


                                            MINHA ATITUDE SÓ DEPENDE DA SUA!

                                             ANTES DE ME CRITICAR ME SUPERE
                                                   A HUMILDADE PREVALECE

             


                                       (( Nao Confunda Superacao e coragem com suicidio ok ))


Nenhum comentário:

Postar um comentário