Um pouco sobre mim.... sobre nós '∞
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
“No fundo sou gentil, educada, apaixonada, amável. No fundo… Bem no fundo. Mas ninguém teve a paciência de cavar até chegar lá.”
(Beatriz Fagundes
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário