Um pouco sobre mim.... sobre nós '∞
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Nunca retire o L do PLUTO, pois ele ficará PUTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário